Ontem fui ver a banda de Maynard James Keenan ao Pavilhão Atlântico, e na banca do merchandising, entre os habituais cds, posters e t-shirts, destacava-se um item: umas cuecas (slips pretos) com o nome da banda - Tool - estampado à frente. Custavam € 20,00.
Gratitude Rituals
Há 2 semanas
3 comentários:
Gostei mais dos raios lazer, e realmente fiquei com a ideia que te tinha agradado o adereço. E agora (depois de ler este post) não entendo porque não trouxeste os slips...diz que era capaz de te ficar bem...
Confesso que fiquei maravilhado com o trocadilho da ferramenta, mas a ti falar naquelas cuecas fez-te logo pensar em lazer. Não tenho nada a ver com o que fazes na intimidade.
Para algumas curiosidades sobre esta passagem do Maynard por cá: http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=220237&idselect=185&idCanal=185&p=200
Também consta que o rapaz foi de comboio, incognito, até ao Porto, especificamente para fazer umas provas de vinhos nas adegas mais afamadas do país. Caprichos de um vinicultor que aprecia Quinta do Noval Nacional (1.000,00 € a garrafa) ou apenas outra excentricidade de um músico muito original?
Enviar um comentário